Cinco meses depois do término do Carnaval e da desmontagem do Camarote Salvador, essa é a situação da quadra de futsal e da arena de futevôlei no bairro de Ondina.
Um leitor do Toda Bahia, que estava passando pelo local neste domingo, 7 de julho, enviou as imagens e fez uma reclamação de que nem as traves do futsal, nem as marcações do futevôlei foram recolocadas no equipamento da Prefeitura de Salvador.
A situação está impedindo a prática esportiva, algo que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) tem incentivado bastante, com a abertura de diversas praças e quadras esportivas ao longo de sua gestão.
A responsabilidade de reativar a quadra e a arena para uso do público está nas mãos do novo diretor de Esportes da prefeitura, o medalhista olímpico Edvaldo Valério, que assumiu a direção esta semana, após a saída de Felipe Lucas, que é pré-candidato a vereador.
As traves do futsal e as marcações do futevôlei não foram recolocadas no equipamento da Prefeitura de Salvador, como constatado por um leitor do Toda Bahia, que passava pelo local no domingo, 7 de julho.
O desuso da quadra e da arena impede a prática esportiva, algo que o prefeito Bruno Reis (União Brasil) incentiva, com a inauguração de diversas praças e quadras esportivas ao longo de sua gestão.
O novo diretor de Esportes da prefeitura, o medalhista olímpico Edvaldo Valério, tem a missão de fazer com que a quadra e a arena voltem a ser utilizadas, após assumir o cargo nesta semana, em substituição a Felipe Lucas, que é pré-candidato a vereador.