Torcedores recebem Vitória no aeroporto de Recife

Por Redação
1 Min

Ainda em Salvador, o treinador Vagner Mancini realizou um treinamento tático e de bola parada no Barradão. Depois ocorreu o dois toques encerrando a preparação para a estreia neste domingo, às 11h, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pelo Brasileiro.

Vagner Mancini levou 20 jogadores para Recife. Dagoberto, Willian Farias (contusões musculares) e Marinho (contusão no joelho) não acompanharam o time. O goleiro Fernando Miguel está de volta após se recuperar de uma contusão na panturrilha.

Vitória 14 05Uma surpresa na chegada do Vitória a Recife no inicio da tarde deste sábado. Assim que a delegação surgiu no salão de desembarque do Aeroporto de Guararapes, ouviram-se os gritos e cânticos. Mais de 50 torcedores recepcionaram os dirigentes, comissão técnica e os jogadores.

“Muito legal porque não foi uma coisa que nós sabíamos. Foi uma surpresa agradável”, comentou o lateral-esquerdo Diego Renan, capitão do time que ergueu o troféu de campeão baiano de 2016.

Os jogadores foram festejados e não faltaram os gritos de “vovô Mundico” como é carinhosamente chamado o presidente Raimundo Viana, que, por sua vez, fez questão de cumprimentar os torcedores, assim como o vice Manoel Matos.

Compartilhe Isso