Vitória enfrenta Fortaleza em busca de recuperação na Série A

Por Redação
2 Min

O Vitória enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (17), às 21h30. Além da crise dentro de campo, o Leão terá que lidar com uma situação extra-campo, devido às agressões sofridas pelos volantes Rodrigo Andrade e Dudu no último domingo (14). Ambos os jogadores foram afastados do time rubro-negro.

O time, sob o comando do técnico Thiago Carpini, vem de uma derrota por 1 X 0 para o Botafogo na última rodada e enfrenta um momento desafiador na competição.

O retorno de Iury Castilho, recuperado de lesão, é uma notícia positiva para o Vitória. O atacante não jogava desde o confronto contra o Atlético-GO em junho.

Três novos jogadores foram relacionados para a viagem a Fortaleza. O volante Ricardo Ryller, recém-contratado, juntamente com os atacantes Lawan e Luís Miguel, vindos das categorias de base rubro-negras. A dupla estava atuando na Série D pelo Itabuna.

No entanto, os três jogadores não estarão disponíveis para o duelo contra o Fortaleza, já que seus nomes não foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a noite de ontem. Essa era a data limite para que pudessem ser escalados contra o Leão do Pici.

O Vitória também terá desfalques importantes, como o zagueiro Camutanga, fora da temporada devido a uma lesão no joelho direito, e Caio Vinícius, em recuperação de um problema na coxa. O meia Pablo também não foi relacionado para a partida.

Compartilhe Isso