A Diretoria informou que o meia-atacante Régis é o novo reforço do Esquadrão de Aço para a temporada.
Como já virou tradição, a notícia foi confirmada em primeira mão aos sócios em dia do Bicampeão Brasileiro, através de SMS.
Régis Augusto Salmazzo, paulista de Jales, tem 23 anos e se destacou na Série A de 2015 pelo Sport. A boa fase despertou interesse de diversas equipes, entre elas o Palmeiras, que o contratou para 2016.
Régis, que iniciou a carreira na divisão de base do São Paulo, assinou com o Bahia até o fim de 2017.
Ele já treinava no Fazendão e será apresentado à imprensa nesta quinta (2).
Treinamento
O grupo se reapresentou na tarde da terça-feira (1º), e trabalhou no Fazendão, e iniciou os treinamentos para enfrentar o Paysandu, sexta (3), às 19h15, na Fonte Nova.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o Náutico fizeram um treinamento regenerativo na academia e depois uma atividade no barril de gelo e na piscina aquecida.
Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer da partida de ontem foram para o campo e participaram de um trabalho com bola, sob o comando do técnico Doriva.
No gramado, as novidades foram as presenças do zagueiro Lucas Fonseca e do atacante Thiago Ribeiro, que ficaram de fora do jogo com os pernambucanos. O meia Rômulo, já recuperado do estiramento, também treinou com os demais.
Já o lateral esquerdo Moisés ainda se recupera das dores musculares na coxa. O atleta deu prosseguimento ao tratamento na fisioterapia e depois trabalhou na sala de musculação, com o professor Vitor Gonçalves.
Na fisioterapia, ficaram o zagueiro Gustavo, o volante Yuri e o atacante Mário, que se recuperam de cirurgia.
Nesta quinta (2), às 15h30, no Fazendão, o Tricolor treina pela última vez antes de enfrentar a equipe paraense.