O Vitória não vem empolgando o torcedor neste início de Brasileiro. O Rubro-Negro venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu os outros dois. Na quinta-feira (2), o Leão caiu para o Flamengo em Volta Redonda, por 1 a 0, mas o técnico Vagner Mancini pediu calma e afirmou que toda vai equipe enfrentar fase igual a do campeão baiano.
Depois de vencer o Corinthians, o Vitória empatou com América e Atlético Mineiros por 1 a 1 e perdeu para o Flamengo.
No momento, o Leão ocupa a 13ª posição, com cinco pontos ganhos.
“Todas as equipes do Brasileirão vão oscilar e espero que o nosso período de irregularidade acabe logo. Não temos muito tempo pra pensar. Enfrentaremos o Inter em casa e precisamos ter uma postura agressiva”, disse o treinador em entrevista após o jogo.
Vitória e Flamengo fizeram um jogo pegado e de poucas chances, mas um vacilo da zaga custou caro ao time baiano. A defesa do Leão deixou Felipe Vizeu livre aos 18 minutos da segunda etapa e acabou em gol. “Falhamos no lance do gol. O jogador do Flamengo estava livre e isso não pode acontecer”, disse Mancini.
O compromisso do Vitória na 6ª rodada será em casa, contra o Internacional. As equipes se enfrentam no Barradão, às 16h do próximo domingo (05).
Diegp Renan recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga domingo. Euler deve ser o substituto.