Flávio fica em observação mas deve ser liberado

Por Redação
1 Min

Na reapresentação na segunda-feira, após o regresso de Volta Redonda, Vagner Mancini comandou treinamento no Barradão. Os atletas que participaram mais de 45 minutos do jogo de domingo, contra o Botafogo (1 x 1), não trabalharam com o técnico.

Vitória 13 06 16Depois da conversa habitual com o grupo, Mancini liberou os titulares para uma atividade regenerativa. Dagoberto, Tiago Real, Diego Renan e Willian Farias disputaram futevôlei.

Fernando Miguel treinou com o preparador Washington Rufino, enquanto Flávio, que sofreu uma concussão cerebral, após entrada do volante Bruno Silva, do Botafogo, acertando a face do jogador rubro-negro, ficou em observação. Os outros jogadores que atuaram fizeram massagem e crioterapia.

No campo, Mancini comandou um treinamento físico-técnico e de posse de bola.

O volante Marcelo, com um edema no tornozelo, e o meia Leandro Domingues se exercitaram na academia. O goleiro Gustavo iniciou um trabalho especial com o professor Lucas Itaberaba.

Nesta terça-feira, o time treina às 9 horas, e seguem viagem à noite para São Paulo, onde enfrenta o São Paulo, nesta quarta-feira, às 19h30, no Morumbi.

Compartilhe Isso