De volta de Criciúma, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na tarde de quinta-feira (16) para realizar mais um treinamento visando o jogo contra o Londrina, sábado (18), às 16h, na Fonte Nova.
No 3º lugar com 17 pontos em 9 jogos, o vice-campeão baiano garante permanência no G4 apenas vencendo os paranaenses. Derrota ou mesmo empate e uma combinação de resultados, tira o Tricolor do grupo que se classifica para o Brasileiro.
Para essa partida, o Esquadrão de Aço não contará com o atacante Edigar Junio, que está machucado no tornozelo, além do volante Feijão e do meia Renato Cajá, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.
O treinador Doriva e a comissão técnica aplicaram um trabalho com bola, em campo reduzido, dividindo o elenco em quatro equipes.
Os laterais Edimundo e Alisson Borges, do time sub-17 foram chamados para treinar com o elenco profissional e participaram da atividade.
Nesta sexta-feira (17), o elenco tricolor treina às 15h30, no estádio Roberto Santos, em Pituaçu, fechando a preparação para o jogo.