Mancini acredita na força do Manoel Barradas

Por Redação
2 Min

O técnico comandou uma atividade técnica na manhã de sexta-feira e depois falou à imprensa sobre o jogo contra a Chapecoense, neste domingo, 19, às 11h, no estádio Manoel Barradas.

O técnico volta a trabalhar com os jogadores neste sábado, pela manhã, e relaciona os que irão participar da partida, a quarta do Vitória como mandante. Com cinco jogos, o rubro-negro é o time que mais atuou fora de casa até aqui.

Vitória 17 06 16Com 9 pontos ganhos, o Vitória fechou a oitava rodada na 14ª rodada. Dos pontos, 7 foram ganhos como mandante, sendo seis deles no Barradão, contra Corinthians, atual campeão brasileiro, quando venceu de virada por 3 x 2, e diante do Inter RS, por 1 x 0,  e um no empate por 1 x 1 com o Atlético MG na Arena Fonte Nova.

Mancini espera que o Vitória neste domingo faça valer mais uma vez o fato de atuar em casa e consiga os três pontos. Será o primeiro jogo do time no novo horário estabelecido pela diretoria da CBF.

Sobre o time, o técnico não terá Willians Farias, com três cartões amarelos. José Welison, Marcelo, Tiago Real e Flávio são as opções para a vaga.

O lateral-direito Norberto, com dores no joelho que operou em 2015, ficou em tratamento nesta sexta. O zagueiro Victor Ramos, acusando cansaço, pedalou na bicicleta ergométrica na academia de musculação e fez alongamento com os fisioterapeutas no departamento médico.

Mancini comandou primeiro uma atividade com todos os jogadores que foram ao campo. Na segunda parte do treino técnico, somente dois titulares participaram: o zagueiro Flávio e o atacante Kieza.

IMPRENSA

O treinamento deste sábado, às 9 horas, será fechado para a Imprensa

Compartilhe Isso