Bahia perde terceira seguida e cai para 7°

Por Redação
2 Min

O Bahia perdeu para o Tupi por 2 a 1, na noite de terça-feira (21), jogando no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora/MG. Com o resultado, o tricolor continuou com 17 pontos na Série B, ocupando agora a 7ª posição.

Os gols da vitória do time mineiro foram marcados por Hiroshi, ainda no primeiro tempo, e Marcos Serrato, na segunda etapa. Luisinho descontou para o Bahia aos 37 minutos.

Foi a 3ª derrota consecutiva do Bahia: Criciúma 3 a 2 e Tupi 2 a 1 fora de casa e Londrina, no sábado, por 2 a 1, na Fonte Niova.

Bahia TécnicoO técnico interino Aroldo Moreira concedeu entrevista no estádio Mário Helênio e lamentou o resultado. O treinador falou sobre o desempenho do time em campo e pediu uma reação rápida.

“O jogo estava igual e tomamos o gol. Tentamos de todas as formas e os atletas se esforçaram bastante. Tivemos uma ou outra situação, mas a bola não entrou. Estamos vivendo um momento que poucas vezes o Bahia viveu, de três derrotas seguidas, mas estamos a dois pontos do G-4 por enquanto. Temos que trabalhar, levantar nossa autoestima e recuperar o mais rápido possível nesse jogo contra o Brasil de Pelotas”, disse.

O técnico interino Aroldo Moreira mandou a campo Marcelo Lomba, Hayner (Régis), Eder, Jackson e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá (Luisinho); Thiago Ribeiro (João Paulo Penha) e Hernane.

Nesta quarta (22), a equipe treina às 09h30, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). À tarde, o grupo viaja para Caxias do Sul, cidade onde enfrenta o Brasil de Pelotas, na próxima sexta (24), às 21h30.

Compartilhe Isso