Do Aeroporto Internacional de Salvador, onde a delegação chegou às 10h, direto para o campo do Manoel Barradas para trabalho forte com Tiago Real e Vander, que entraram no decorrer do jogo, e os demais.
Quem jogou mais de 45 minutos no empolgante empate de 2 a 2 com o Cruzeiro, domingo, foi avaliado pelo DM.
Sob comando de Vagner Mancini, os jogadores participaram de uma atividade técnica na área externa do campo do Barradão. O boliviano Rodrigo Ramallo treinou normalmente.
Nesta terça-feira (5), às 15h, o Vitória volta a treinar e Mancini define os jogadores para a partida de quarta (6) contra o Cruzeiro, às 21h45, no Barradão, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Expulso diante do Cruzeiro, o zagueiro Ramon pode jogar quarta-feira. Ele cumpre suspensão contra Fluminense, domingo (10), às 19h30, no Barradão, pela 14ª rodada do Brasileiro.
Atacante boliviano
Já treinando com o grupo desde a semana passada, Rodrigo Ramallo é mais um reforço do rubro-negro para o Campeonato Brasileiro. O contrato do jogador terá um ano de duração – até junho de 2017 – com cláusula para prorrogação. Ele espera regularização da documentação e sair o nome no BID.
Nos últimos anos, ele será o terceiro boliviano a vestir o manto rubro-negro. Na segunda-feira, o Vitória, oficialmente, apresentou o atacante Rodrigo Ramallo, que defendeu a seleção da Bolívia na recém-encerrada Copa América Centenária, nos Estados Unidos.