Assim como qualquer trabalhador, jogadores de futebol também merecem folga e aproveitam como muitos o intervalo nos trabalhos para aproveitarem da melhor forma. Porém, sempre que atletas aparecem em farras, torcedores polemizam e acham um absurdo a tal curtição, principalmente quando o time não vai bem nas competições em que disputa.
Sendo assim, fotos passaram a circular nas redes sociais, que mostram jogadores do Vitória curtindo a noitada em meio à bebidas e mulheres. Nas imagens, o zagueiro Victor Ramos e o volante Amaral, aparecem cercados de amigos e garotas, além de muito champanhe, cervejas, vinhos.
Não há informações sobre a data e nem o local em que as imagens foram feitas, mas a circulação nas redes sociais iniciou após a derrota do Vitória para o Cruzeiro na última quarta-feira (6), dentro do Barradão, pela Copa do Brasil.
Em meio a bebidas e mulheres, jogadores do Vitória curtem noitada
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Impactos no corpo ao parar de comer açúcar.
- Evento no Teatro Alberto Martins elege novo presidente da ordem nacional dos cordelistas
- Bolsonaro reafirma que não fugirá e pede foco em anistia em reuniões
- Onde assistir futebol ao vivo online e horários
- Prazo Prorrogado do Edital Praticar Ciência: Oportunidade Imperdível
- Bahia joga com time alternativo contra Juazeirense neste sábado (22)
- Pablo Marçal acredita na Justiça após ser condenado à inelegibilidade
- Candeias: Prefeitura convoca moradores da Vila Benedito para receber títulos de posse dos imóveis
- Carnaval: Cultura, Talentos e Economia Criativa em Foco
- 12 filmes/séries online para entrar no clima do Carnaval 2025