O técnico Tite teve alta hospitalar na manhã deste sábado (24) após ter sido internado no Rio de Janeiro. O treinador do Flamengo, de 63 anos, sofreu uma arritmia cardíaca na quinta-feira (22) depois de passar mal na cidade de La Paz, na Bolívia, que tem altitude de 3.640 metros.
Inicialmente, a equipe médica atendeu Tite ainda no vestiário, logo após a classificação do Flamengo contra o Bolívar pela Libertadores. Posteriormente, ele foi encaminhado para o hospital no Rio de Janeiro, onde realizou exames que identificaram uma fibrilação atrial.
Não houve necessidade de cirurgia, uma vez que o quadro foi revertido com medicamentos. Apesar da alta, quem vai comandar o Flamengo no jogo contra o Bragantino, no Maracanã, neste domingo, será o seu filho, Matheus Bacchi, que é seu auxiliar técnico. Tite permanecerá em repouso.
Está previsto o retorno de Tite no confronto contra o Bahia, na quarta-feira (28). Os dois times se enfrentarão na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.