André “Monstro” Miranda mantém cinturão no Jungle Fight, na Bahia

Por Redação
1 Min

O campeão peso-pesado da organização, André “Monstro” Miranda, proveniente da Bahia, derrotou Raimundo Marajó de forma rápida e contundente no último sábado, 24, durante o evento do Jungle Fight 129. Em apenas 29 segundos, o lutador soteropolitano conseguiu um nocaute avassalador que lhe garantiu a vitória e a manutenção do cinturão.

Antes do confronto, tanto André quanto Raimundo haviam afirmado que a luta não passaria do primeiro round, uma profecia que se concretizou nas palavras do baiano. Sentindo-se confiante, André Monstro declarou: “Muitos duvidaram de mim e disseram que eu não iria a lugar nenhum. Mas isso é apenas o começo. Eu disse que não ultrapassaria o primeiro round, pois treino com os melhores e só enfrento atletas de alto calibre”.

Após o combate, André Monstro vestiu uma camiseta em inglês com uma mensagem direcionada a Dana White, atual presidente do UFC, solicitando um contrato com a renomada organização de MMA.

Com 37 anos de idade, o lutador baiano acumula 16 lutas em sua carreira, contabilizando 11 vitórias e cinco derrotas em seu cartel.

Compartilhe Isso