F1 suspende treino do GP da Singapura por invasão de lagarto

Por Redação
1 Min

O Grande Prêmio da Singapura de Fórmula 1 teve o seu Treino Livre 3 interrompido devido à invasão de um lagarto. A bandeira vermelha foi acionada, pois o réptil estava próximo à pista e corria o risco de ser atropelado.

Querendo acompanhar a corrida de um ângulo privilegiado, o animal teimava em não sair do circuito de Marina Bay. O piloto espanhol Fernando Alonso, da equipe Aston Martin, passou perto do bicho, o que gerou preocupação.

Os comissários receberam a missão de tentar afastar o lagarto, porém acabaram sendo desafiados pelo inusitado espectador, resultando em risos por parte dos pilotos e membros das equipes. A ação do animal causou uma interrupção de 13 minutos na sessão de treino.

O circuito de Marina Bay é conhecido por ser frequentado por diversos animais, como gatos, cachorros, cervos, esquilos e até gaivotas durante as provas de Fórmula 1 realizadas ao redor do mundo.

Curtiu? Siga o Candeias Mix nas redes sociais: Twitter, Facebook, Instagram, e Google Notícias. Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp e Telegram.
Compartilhe Isso