O Bahia entra em campo na noite desta sexta-feira (18), às 21h30, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro, em um confronto direto entre clubes que brigam por um lugar no G6 do Brasileirão.
O tricolor é o 7º colocado, com 45 pontos, e a Raposa está em 8º, com 43. Para seguir com o sonho de se classificar à Libertadores, é importante que o Bahia saia de Belo Horizonte com um triunfo.
No entanto, é preciso mudar o retrospecto. O Esquadrão tem apenas o 11ª melhor desempenho como visitante na Série A. A última vez que venceu fora de casa foi em 17 de agosto, quando bateu o Grêmio, por 2×0, no estádio Alfredo Jaconi.
Já o retrospecto contra o Cruzeiro fora de casa também não é dos melhores. O Bahia não ganha do rival celeste como visitante desde 2013, quando fez 2×1, no Mineirão, e escapou do rebaixamento à Série B. Desde então, os times se enfrentaram seis vezes em solo adversário, com quatro derrotas do clube baiano e dois empates.
Por outro lado, esse ano, o Esquadrão já venceu o time mineiro. No primeiro turno, o tricolor goleou o rival por 4×1, na Fonte Nova. O Cruzeiro abriu placar com Gabriel Veron, mas o Bahia reagiu com Thaciano, Estupiñan (duas vezes) e Biel.
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de…
Com o objetivo de garantir uma transição administrativa eficiente e sem interrupção nos serviços públicos,…