Mais de um ano após ter sofrido uma lesão no joelho esquerdo, Neymar pode retornar oficialmente aos gramados pelo Al-Hilal. O treinador do clube árabe, o português Jorge Jesus, confirmou que o atacante “está totalmente recuperado” e estará presente na partida contra o Al-Ain, na próxima segunda-feira (21), às 13h, válida pela Liga dos Campeões da Ásia.
“Neymar viajará com o elenco para os Emirados Árabes na segunda-feira. Hoje, ele concluiu um ano inteiro de recuperação da lesão e está totalmente recuperado. Vamos ver se ele poderá ser incluído no jogo contra o Al Ain. Se tudo correr bem, ele estará na lista”, afirmou Jorge Jesus durante a entrevista coletiva após a vitória contra o Al-Feiha, nesta sexta-feira (18).
A presença de Neymar entre os relacionados ainda não está confirmada, mas as perspectivas são positivas, uma vez que o brasileiro treinou normalmente com o restante do elenco do Al-Hilal ao longo da semana.
É importante mencionar que, devido ao limite de estrangeiros no Campeonato Saudita, Neymar não está inscrito na competição nacional nesta temporada. Com 32 anos de idade, o atacante apenas poderá disputar a Liga dos Campeões da Ásia em 2024.
Afastado dos gramados desde 17 de outubro de 2023, quando sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um confronto contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Neymar enfrentou um longo período de reabilitação para finalmente estar apto a retornar às partidas.
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta terça-feira (14) a criação de…
Com o objetivo de garantir uma transição administrativa eficiente e sem interrupção nos serviços públicos,…