O Neymar retornou aos gramados nesta segunda-feira (21) após mais de um ano afastado devido a uma contusão no joelho e quase marcou um gol na difícil vitória do Al-Hilal por 5 a 4 contra o Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos, na Liga dos Campeões da Ásia.
O atacante brasileiro, de 32 anos, entrou durante o jogo substituindo Nasser Al-Dawsari, que se machucou aos 32 minutos do segundo tempo, com o time liderando por 5 a 3 devido aos três gols de Salem Al-Dawsari e outros de Sergej Milinkovic-Savic e Renan Lodi.
Neymar chegou perto de marcar em um contra-ataque, mas o Al-Ain conseguiu diminuir a vantagem nos acréscimos com um pênalti de Soufiane Rahimi, que também marcou três gols.
O Al-Hilal conseguiu sobreviver ao longo período de acréscimo enquanto o adversário tentava o empate. Com o resultado, o time saudita permanece no topo da tabela asiática após três rodadas na liga.
O atual campeão do campeonato saudita também lidera a liga nacional.
Neymar estava sem jogar desde que sofreu uma lesão no joelho em uma partida do Brasil contra o Uruguai pelas eliminatórias da Copa do Mundo, em outubro do ano passado. Ele precisou passar por cirurgia.
Com o objetivo de fortalecer a autoestima das crianças negras e celebrar o protagonismo negro,…
Em entrevista na manhã desta terça-feira (29), na rádio A Tarde FM (103,9), o prefeito…
O vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, celebrou, nesta segunda-feira (28), as vitórias do…
O PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, conquistou 4 capitais nas Eleições 2024. Já o…
Reescreva um texto jornalístico com no mínimo 400 palavras, mantendo o mesmo assunto do seguinte…
Crise energética em Cuba: como a ilha inteira ficou às escuras?Cuba enfrenta um apagão nacional…