No intuito de conquistar uma vaga na Libertadores de 2025, o Bahia entra em campo neste domingo (8), às 16h, para enfrentar o Atlético Goianiense na Arena Fonte Nova, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O capitão da equipe tricolor, Éverton Ribeiro, destacou a importância de fazer história ao retornar para a competição internacional.
“Não tenha dúvida. Nosso time está focado e sabemos da responsabilidade. Trazer a história para o nosso lado, marcar uma página na história do Bahia. É o último suor para a gente poder comemorar diante da nossa torcida”, afirmou.
O meia do Esquadrão de Aço também ressaltou que o grupo vai com energia máxima para o jogo e reforçou a importância da torcida, que deve lotar a arquibancada em mais uma partida.
“A gente vai com toda a nossa energia, focados em fazer um grande jogo. Sabemos que deixamos a desejar. Mas esse é o último jogo, último esforço, com a vibração que eles sempre têm. Agora é foco total nesse jogo para buscar esse resultado”, disse.
Éverton também falou sobre a pressão pelo resultado e reafirmou a oportunidade de fechar a temporada 2024 com um feito histórico.
“É uma pressão boa. Quem joga em time grande, como o Bahia é, tem que saber suportar. É focar no jogo, fazer o melhor, ajudar o companheiro. Temos essa boa oportunidade e não podemos deixar passar”, ressaltou.
O Atlético-MG decidiu interromper as negociações entre Bahia e Everson, de acordo com as informações…
A Rede Mater Dei está com uma oportunidade de emprego aberta para o cargo de…
A diplomação do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), da vice-prefeita Ana Paula…
O consórcio internacional do projeto do Telescópio Gigante Magalhães (GMT) lançou o "Universo Expansivo", um…
O Amazon Prime Video está repleto de filmes natalinos encantadores para todos os gostos! Com…
A Conmebol divulgou nesta terça-feira (17) os detalhes do sorteio para a fase preliminar da…