O Bahia entra em campo neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador, com a chance de conquistar uma vaga na Copa Libertadores após 35 anos. O confronto contra o Atlético-GO, válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, é decisivo: um triunfo simples garante o time baiano na competição continental da próxima temporada.
Apesar da possibilidade de um feito histórico, o Bahia chega pressionado pelos recentes tropeços. Nos últimos cinco jogos, o time comandado por Rogério Ceni somou três derrotas, um empate e apenas uma vitória, o que tem gerado desconfiança na torcida.
Com 50 pontos e ocupando a oitava posição, o Bahia depende apenas de si para carimbar o passaporte para a Libertadores. No entanto, uma derrota colocará o clube na dependência de um tropeço do Cruzeiro, que enfrenta o Juventude no sul do país e tem 49 pontos.
A expectativa é de casa cheia na Arena Fonte Nova, com a torcida tricolor pronta para empurrar a equipe rumo à tão sonhada classificação, encerrando um jejum de mais de três décadas sem disputar o principal torneio de clubes da América do Sul. Com informações do Estadão.
O Atlético-MG decidiu interromper as negociações entre Bahia e Everson, de acordo com as informações…
A Rede Mater Dei está com uma oportunidade de emprego aberta para o cargo de…
A diplomação do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), da vice-prefeita Ana Paula…
O consórcio internacional do projeto do Telescópio Gigante Magalhães (GMT) lançou o "Universo Expansivo", um…
O Amazon Prime Video está repleto de filmes natalinos encantadores para todos os gostos! Com…
A Conmebol divulgou nesta terça-feira (17) os detalhes do sorteio para a fase preliminar da…