“Sempre conversei com minha mãe e minha família sobre esse desejo. Graças a Deus, consegui realizar o sonho dela de estar aqui vestindo essa camisa.” Essas foram as palavras do torcedor declarado do Rubro-Negro, o lateral Jamerson, que foi apresentado nesta quinta-feira (13). Com 26 anos e natural da península itapagipana, especificamente da Ribeira, em Salvador, Jamerson expressa sua imensa felicidade ao receber esta oportunidade, particularmente por cumprir um anseio de sua mãe.
“Nutri um carinho especial pelo Vitória, assisti a muitos jogos pela televisão. Minha infância foi um tanto desafiadora, e o desejo de me tornar jogador de futebol originou-se da vontade de proporcionar uma vida melhor para minha família. Muitas dificuldades ocorreram em Salvador, o que me levou a dedicar-me intensamente para alcançar esse sonho”, compartilhou o atleta.
Jamerson está empolgado para fazer sua estreia com a camisa do Vitória, que deve acontecer neste domingo (16), contra o Jequié, às 16 horas. O jogo será no Barradão e é válido pela oitava e penúltima rodada da 1ª Fase do Campeonato Baiano. A expectativa do lateral é imensa, e ele revela estar ansioso: “Para ser honesto, sinto uma certa ansiedade. Esta será minha primeira vez jogando nesse estádio e defendendo as cores do Vitória. Estou preparado para esse novo desafio e espero apresentar um bom desempenho no domingo. Não apenas espero; eu vou estar bem para levar a vitória e alegrar os torcedores”, afirmou.
Na semana passada, Jamerson permaneceu no banco de reservas durante a partida contra o Ferroviário (CE), realizada na terça-feira, pela Copa do Nordeste, que resultou na vitória do Vitória por 2 a 1. Sua apresentação foi feita pelo diretor executivo de futebol, Manoel Tanajura Neto, que enfatizou a importância da sua contratação para o clube.