Vitória tem primeiro tempo difícil, não reage e é eliminado da Copa

2 Min

O Vitória está eliminado da Copa do Brasil. No estádio Barradão, o Leão sofreu uma derrota de 2 a 0 diante do Náutico, sendo assim, despedindo-se da competição na segunda fase. Com a eliminação, a equipe agora direciona suas atenções para a final do Campeonato Baiano, onde enfrentará o Bahia no próximo domingo (16), na Fonte Nova.

Desde o começo da partida, o Náutico se mostrou mais perigoso no ataque, enquanto o Vitória teve dificuldades significativas para articular jogadas ofensivas. No primeiro tempo, aos 27 minutos, Hélio Borges aproveitou uma oportunidade e abriu o placar com um potente chute de fora da área. A situação se complicou ainda mais para o Leão aos 35 minutos, quando Marcos Ytalo ampliou a vantagem dos visitantes, levando a torcida rubro-negra a um silêncio decepcionante.

No segundo tempo, o técnico Thiago Carpini decidiu promover alterações na equipe, buscando conferir um caráter mais ofensivo ao time. Com as medidas, o Vitória passou a criar algumas chances e pressionou o Náutico, mas encontrou dificuldades para converter essas oportunidades em gols. Nos minutos finais da partida, apesar de manter a posse de bola e insistir no ataque, o Leão não conseguiu efetivar suas investidas, deixando os torcedores frustrados com o desempenho da equipe em casa.

A eliminação na Copa do Brasil traz um sentimento de insatisfação para a torcida rubro-negra, que esperava um resultado melhor após o desempenho mostrado nas últimas rodadas do Campeonato Baiano. Agora, a equipe precisa se reerguer rapidamente e focar totalmente na decisão contra o Bahia para não deixar que a frustração da eliminação interfira no ânimo para a final do estadual. Com informações da Arena Rubro Negra.

Compartilhe Isso