Video: Goiás posta vídeo sexualizando mulheres em anúncio de novas camisas e é criticado nas redes sociais

Por Redação
1 Min
Foto: Twitter Reprodução

Um vídeo publicado no perfil oficial do Goiás no último dia 21, o clube Esmeraldino, para anunciar o lançamento dos novos uniformes da equipe, utilizou várias mulheres para fazer a chamada. No entanto, a repercussão do caso não foi uma boa na mesma plataforma.

Torcedores e jornalistas criticaram a atitude da assessoria de comunicação do clube, uma vez que o vídeo mostra a sexualização das mulheres no futebol, o que só atrapalha a luta de quem só quer torcer. “Ninguém apoia futebol feminino, ninguém liga pra opinião de mina sobre futebol, mas na hora de anunciar camiseta nos objetificam como se fôssemos um pedaço de carne. Clube minúsculo, ridículo, sem título, sem expressão, nunca vai ganhar nada”, escreveu uma seguidora.

“Por causa de uma merda dessas que vcs afastam as mulheres do mundo do futebol. Esse antro se machismo e misoginia. Já chega né. Parou”, disse outra. “Que vergonha… Mulher tratada como objeto em 2019…. pqp (sic)”, escreveu um torcedor. “Tá tudo muito errado nesse vídeo. Que horror”, criticou outro.

Compartilhe Isso