O Fluminense de Feira está em negociação avançada com o goleiro Bruno,35 anos, condenado pela morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho. A informação é do repórter Joaquim Neto, do site Diplomata News e confirmada pelo presidente do clube, o Deputado Pastor Tom.
“Nós estamos em contato com o empresário do Bruno, até com o próprio Bruno já tivemos a oportunidade de estar conversando. Estamos analisando, é um grande goleiro. Todo mundo sabe que ele teve um problema judicial, mas nós precisamos reintegrar essas pessoas que se envolveram com algo negativo, não podemos discriminar, não estamos aqui para julgar ninguém. Estamos acertando algumas coisas e trabalhando para que venha dar certo, a confirmação do goleiro Bruno, para o Fluminense de Feira”, esclareceu o presidente do Fluminense, Deputado Pastor Tom.
O presidente também assegura que não existe rejeição por parte da torcida e que inclusive existem interessados em bancar a vinda de Bruno para o Touro do Sertão. “Eles ficaram felizes com a notícia, não vai ter dificuldade nenhuma. Não vai trazer uma despesa elevada para o clube. O clube junto com os amigos, patrocinadores, pessoas que é fã do Bruno estão se mobilizando para a gente fazer o pagamento”, justificou.
O goleiro Bruno Fernandes deixou a prisão em julho de 2019 após quase nove anos detido pela morte de Eliza. O último clube que tentou defender foi o Poço de Caldas FC, de Minas Gerais. Bruno conseguiu progressão para o regime semiaberto após cumprir dois quintos da pena, conforme prevê a lei. Caso o atleta não consiga apresentar outro local de trabalho para a justiça, terá de prestar serviços sociais.