O que era para ser somente uma “encarada”, momento protagonizado por lutadores antes de um confronto no MMA, acabou se transformando quase na própria luta entre as polonesas Ewa Brodnicka e Aniela Bogusz, no último sábado. Uma provocação durante a apresentação por pouco não foi motivo de transformar o palco em octógono.
Tudo começou quando Ewa apareceu com um vibrador para tal “encarada” e colocou no rosto da sua adversária. Quando autorizadas, as duas lutadoras se aproximaram. Com as mãos para trás, Brodnicka chega perto de sua rival e, sem nenhuma cerimônia, estica o braço com o objeto e o leva bem perto da boca de Bogusz.
Sem levar na esportiva, Aniela ficou revoltada e partiu para cima da adversária. As duas chegaram a se agredir com alguns tapas e chutes, mas depois foram contidas por integrantes da organização do evento que também estavam no palco. O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais.
E pelo visto a provocação acabou dando força para Aniela, que venceu a luta. Elas lutaram na categoria ‘penas’ do ‘Hight League’ e Ewa foi finalizada no terceiro round.
Co za prezent od Ewy Brodnickiej dla „Lil Masti”! 🤯🤯🤯
📺 PPV na https://t.co/hP17a9FyPo pic.twitter.com/ubrr3BEkcE
— HIGH League (@HIGHLeaguePL) August 27, 2021