Eita! Ex-cunhado do jogador de futebol Gabigol (Flamengo), que viveu um romance de idas e vinda com sua irmã, a digital influencer Rafaella Santos, o também jogador de futebol Neymar teria sido o responsável pela não convocação do flamenguista para a Copa do Mundo.
Segundo o colunista Erlan Bastos, do Em Off, o craque falou diretamente com o técnico da seleção brasileira, Tite, e pediu ao professor que o ex-cunhado não fosse chamado para defender o país na competição que inicia esse mês, no Catar.
Segundo as informações, o motivo seria exatamente o romance entre o ex-cunhado a irmã. O jogador do PSG teria afirmado que Gabigol é um “moleque”. Nas redes sociais, os fãs reagiram à notícia e não pouparam críticas ao camisa 10 da seleção brasileira.
“Laudo: moleque mimado”, escreveu uma seguidora na publicação feita pelo perfil do Instagram Gossip do Dia. “O menino Ney é realmente um menino de 30 anos”, disparou outro. “Te manca, Neymar, não mexe com o Gabigol”, disse mais uma.
Por outro lado, muitos seguidores acreditam que a notícia não é verdadeira. Eles alegam que Tite jamais tomaria uma decisão pautada em questões pessoais: “Tem que entender muito pouco de futebol (e do Tite) para acreditar nisso aí”, escreveu uma fã do esporte.