Depois de vencer a Sérvia por 2 a 0 em sua estreia, a seleção brasileira volta a campo nesta segunda-feira (28), pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo do Catar. O adversário do dia é a Suíça, que venceu o Camarões por 1 a 0 no primeiro jogo.
O confronto de hoje está marcado para começar a partir das 13h (horário de Brasília), no estádio 974, na capital Doha.
Para o duelo, o treinador Tite contará com dois desfalques de peso. O lateral-direito Danilo e o atacante Neymar sofreram lesões na estreia e estão em tratamento.
A provável escalação brasileira conta com: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.
Ao contrário do Brasil, a Suíça chega com força máxima e seus principais jogadores à disposição para o jogo desta segunda-feira. O único desfalque certo é o atacante Noah Okafor, que é reserva, por causa de uma lesão muscular na coxa.
Provável escalação suíça tem: Sommer; Widmer, Akanji, Elvedi e Ricardo Rodríguez; Freuler, Xhaka, Shaqiri, Sow e Vargas; Embolo.
Além de Brasil x Suíça, outros três duelos acontecem nesta segunda-feira. Logo mais, às 7h, Camarões enfrenta a Sérvia no estádio Al-Janoub, enquanto Coréia do Sul encara a Gana, às 10h, no estádio Cidade da Educação, em Ar Rayyan.
Já ás 16h acontece a partida mais esperada do dia. A seleção portuguesa, do craque Cristiano Ronaldo, enfrenta o Uruguai, no estádio Nacional de Lusail.
Todas as partidas contarão com a transmissão ao vivo da Rede Globo, no canal aberto, e na SporTV, além do streaming Globoplay.