Em busca da liderança, Vitória recebe o América-RN pelo Nordestão; siga

Por Redação
2 Min

Novidade também no banco de reservas, que terá a presença do recém-contratado Élton

ec-vitoria

O Vitória recebe o América de Natal, no Barradão, em jogo que vale a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. Vice-líder com três pontos e saldo de um gol, o Leão precisa vencer por três gols de diferença para assumir a ponta. O time potiguar tem seis pontos e cinco de saldo.

O técnico Ricardo Drubscky mantém o mistério na escalação. Como não fez coletivo, fica a dúvida sobre quem sai para a volta de Jorge Wagner, que cumpriu suspensão. Ou se o meia veterano ficará no banco, já que o time se comportou bem sem ele na vitória por 3×1 sobre o Serrano, na quarta-feira que abriu o Carnaval. Escudero, Vander e Rogério são os ameaçados. “Eu já tenho quem vai jogar, mas como não comuniquei aos jogadores, não vou antecipar pela imprensa”, alegou Drubscky.

Um desfalque é certo. O lateral-esquerdo Mansur se recuperou de uma contusão na coxa, mas ficou uma semana sem treinar com bola e não foi relacionado. Euller joga.

Novidade também no banco de reservas, que terá a presença do recém-contratado Élton. Ele passa a ser a sombra de Neto Baiano a partir de agora. Rhayner, apesar de regularizado, ainda não estreia. O goleiro Ronaldo e o volante Flávio, do time sub-20, foram relacionados pelo treinador.

Compartilhe Isso