Bahia de Feira promove limpeza no elenco após rebaixamento
Após a queda para a segunda divisão do Campeonato Baiano, o Bahia de Feira passa por mudanças drásticas. Vinte e cinco atletas tiveram suas rescisões de contrato registradas no BID nesta quarta-feira (06).
A decisão de dispensar jogadores, entre jovens e experientes, foi tomada devido à falta de calendário para o restante da temporada. O clube não cogita disputar a Série D do Brasileirão, optando por buscar investidores para o time.
Com as rescisões, alguns jogadores conhecidos do futebol baiano agora estão livres no mercado. Destacam-se nomes como o zagueiro Paulo Paraíba, o lateral-esquerdo Alex Cazumba, o meio-campista Diones e o jovem goleiro Alan.
Momento de reestruturação para o Tremendão
A diretoria do Bahia de Feira busca novos rumos para a equipe após o rebaixamento histórico. Com a saída de jogadores importantes, o clube se prepara para novos desafios e uma possível reconstrução.
O foco em encontrar um investidor para o time demonstra o comprometimento da gestão em buscar soluções e fortalecer o Bahia de Feira para voltar ao cenário competitivo do futebol baiano.
.