Empate emocionante: Brasil e Espanha ficam no 3 a 3

Por Redação
2 Min

No amistoso internacional realizado nesta terça-feira (26), no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, a seleção brasileira empatou por 3 a 3 com a seleção da Espanha, em um jogo marcado por pênaltis controversos e muitos gols. Além disso, a partida também foi palco da conscientização e luta contra o racismo no futebol.

Os espanhóis saíram na frente com um gol de pênalti muito questionado, cometido por Yamal. O volante Rodri converteu o pênalti no meio do gol e abriu o placar para os donos da casa. Em seguida, a Espanha ampliou o marcador com um belo gol do meia Dani Olmo. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Unai Simón errou ao tentar sair jogando e Rodrygo aproveitou a oportunidade para marcar um golaço por cobertura.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado com mais três gols. Após um escanteio, a bola foi desviada para trás e Endrick se aproveitou da oportunidade para empatar a partida com um chute de canhota. A Espanha voltou a ficar à frente no placar com mais um pênalti polêmico assinalado pela arbitragem. Novamente, Rodri cobrou com perfeição e marcou o terceiro gol espanhol.

No final da partida, a seleção brasileira teve a chance de empatar em um pênalti sofrido por Galeno. Com muita precisão, Lucas Paquetá cobrou bem e deu números finais ao marcador, garantindo o empate para o Brasil no confronto.

TAGGED:
Compartilhe Isso