Para garantir permanência na Copa do Brasil, Tricolor precisa vencer Paysandu nesta quarta

Por Redação
2 Min

bahia-e-paysandu-diario-do-paraná

O time do Bahia precisa derrotar o Paysandu por 3 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou, no que depender só dos 90 minutos, golear por 4 gols de diferença para continuar na Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira (22), às 19h30, no estádio de Pituaçu.

Após o último treino antes de enfrentar o Paysandu, o técnico Sérgio Soares divulgou os atletas relacionados para o confronto. A lista tem 23 jogadores, sendo seis novidades: os retornos dos laterais Adriano e Ávine, do volante Lenine e dos atacantes Kieza e Léo Gamalho, além de Alexandro, relacionado pela primeira vez.

Ávine retornará a Pituaçu após dois anos e 11 meses. O último jogo do lateral pelo Bahia foi no dia 8 de agosto de 2012, no empate em 0 a 0 com a Portuguesa, pelo Brasileirão.

Já Kieza não atua há cinco partidas em função de dores no púbis. A última vez que K-9 foi a campo aconteceu no triunfo de 1 a 0 sobre a Luverdense, no dia 27 de junho, pela Série B.

O treinador tricolor não contará com o lateral esquerdo Marlon e o meia Eduardo, que já atuaram na Copa do Brasil, por Paysandu e Joinville. Idem para o atacante Jacó, que está com um incômodo na coxa.

 

FICHA TÉCNICA: 
Copa do Brasil – 3ª fase (volta)
Bahia x Paysandu
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 22/07/2015
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Auxiliares: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Bahia: Douglas Pires; Tony, Robson, Titi e Ávine; Wilson Pittoni, Yuri e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Kieza e Alexandro. Técnico: Sérgio Soares
Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Pablo e João Lucas; Ricardo Capanema, Fahel, Carlos Alberto e Carlinhos (Jhonnatan); Aylon e Souza (Leandro Cearense). Técnico: Dado Cavalcanti
Compartilhe Isso