Bahia quer apoio da torcida e manter sequência
O elenco Tricolor finalizou a preparação para o jogo contra o Náutico, hoje, às 19h, realizando um treinamento na Arena Fonte Nova, local da partida.
Leia Também
A partida contra o Timbu pode valer a liderança da Série B, é um clássico do futebol do Nordeste e um confronto direto pelo G4. Para isso deve repetir as duas últimas vitórias contra ABC e Boa Esporte.
Cientes da importância, os atletas tricolores participaram de um coletivo tático, com a provável equipe que iniciará a partida.
As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram aprimoradas.
O lateral Ávine e o atacante Maxi Biancucchi ficaram no Fazendão treinando na academia. Os dois atletas desfalcam o Tricolor, assim como o lateral Adriano e zagueiro Gabriel Valongo, que se recuperam de lesões.
Após o treinamento, os atletas relacionados seguiram para a concentração.
Vitória defende hoje liderança da Série B
Com uma atividade de bola parada seguida de um rachão, Vagner Mancini movimentou os jogadores do Vitória, ontem (10/08), no CT do Cuiabá EC. O rubro-negro vai defender a liderança da Série B, diante da Luverdense hoje, às 20h30, na Arena Pantanal.
Mancini não quis antecipar a escalação do time, que não vai ter o goleiro Fernando Miguel, machucado, o volante Marcelo Mattos e o atacante Rhayner, os dois pelo terceiro cartão amarelo.
Antes de iniciar o treinamento, Mancini primeiramente se reuniu com o fisiologista Valter Abrantes e o assistente técnico Régis Angeli, e conversou em seguida com os jogadores que iniciaram a partida diante do Ceará. Por ultimo, reuniu todos os jogadores no centro do campo.
Depois do aquecimento o técnico comandou treino de bola parada seguido de 20 minutos de rachão com as mesmas recomendações: evitar chutões, divididas e o jogador só podia dar dois toques na bola.
Rogério
O São Paulo manifestou interesse no atacante Rogério, que tem direitos econômicos vinculados ao Náutico e está no Rubro-Negro desde o início do ano. A Diretoria do Vitória ainda não se manifestou sobre se é obrigada a liberar o atacante.