O time do Vitória chegou a São Luís, após viagem com escalas em Natal e Fortaleza, e desembarque no aeroporto da capital do Maranhão.
Vagner Mancini levou 18 atletas para a partida deste sábado, às 16h30, contra o Sampaio Corrêa, pela primeira rodada do returno do Brasileiro.
Sem Pedro Ken e Escudero, meias criativos do time contundidos, o Rubro-Negro defende a liderança da Série B diante da única equipe para quem perdeu em casa no primeiro turno.
Leia Também
Vagner Mancini não divulgou o time, mas Amaral, Marcelo Matos e Flávio devem formar o meio-de-campo e Devid ser companheiro de Rhayner e Robert no ataque. Diego Renan joga na lateral-direita e Euller, que participou do Pan-Americano, substitui Diogo Matheus na esquerda.
Com 37 pontos, o Vitória mantém a liderança se vencer. Um empate obriga o time baiano torcer pelo mesmo resultado ou derrota do Botafogo diante do Paysandu.
Rogério
O caso Rogério chegou a um fim. Na sexta-feira, o Vitória e o Náutico chegaram a um acordo sobre a negociação do atacante. O time baiano receberá uma recompensação financeira e vai liberar o jogador para o São Paulo. Rogério estava emprestado ao Rubro-Negro baiano até 31 de dezembro deste ano, mas foi vendido pelos pernambucanos aos paulistas.
Bahia quer manter o retrospecto na Fonte Nova
Na manhã de sexta-feira (21), o elenco do Bahia finalizou a preparação para a partida contra o América Mineiro, hoje, 16h30, na Fonte Nova, um adversário direto na briga pelo G4 da Série B.
Antes do treino o técnico Sérgio Soares conversou com o grupo durante alguns minutos, falando sobre a importância da partida deste sábado.
O técnico quer manter o bom momento vivido pela equipe, que está invicta há 05 jogos e defende o ótimo retrospecto jogando na Arena Fonte Nova.
Com a bola rolando, o treinador tricolor comandou um coletivo tático, testando a provável equipe que iniciará o jogo contra o Coelho.
As cobranças de faltas e escanteios, defensivas e ofensivas, também foram ensaiadas.
Para o jogo de “seis pontos”, Sérgio Soares não contará com o volante Yuri e o atacante Maxi Biancucchi, que estão suspensos.
Em compensação, o meia Eduardo e o atacante Kieza devem ter seus retornos confirmados.