Jorge Wagner deve começar jogo de amanhã
O Vitória está pronto para enfrentar o CR Brasil, neste sábado, 24, às 16h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. Na quinta-feira (22), o rubro-negro voltou a treinar no Estádio Roberto Santos, no Parque Metropolitano de Pituaçu.
Nesta sexta-feira, o técnico Vagner Mancini realiza a última atividade com o grupo e convoca os jogadores para a viagem, às 11h17.
A atividade na manhã de quinta-feira foi mais um trabalho tático e de bola parada. Mancini treinou a parte defensiva e ofensiva do time e o posicionamento.
Euler na lateral substituindo Diegon Renan e Jorge Wagner no lugar de Pedro Ken, ambos cumprindo suspensão por expulsão e terceiro cartão amarelo, respectivamente, devem ser confirmados pelo treinador. O experimente meia treinou entre os titulares.
Pedro Ken não participou do treino tático. O meia realizou um trabalho físico com o preparador Ângelo Alves e treinou na segunda parte da atividade com Mancini – posse de bola em campo reduzido.
O volante Luiz Gustavo deu prosseguimento à transição com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.
Coletiva
O treinamento desta sexta-feira terá início às 8 horas e ao final o técnico Vagner Mancini falará à imprensa.
Charles treina posse e toque de bola
Com a presença dos titulares, o elenco se reapresentou na manhã de quinta-feira (22) e participou da primeira atividade do dia.
Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no triunfo diante do Criciúma descansaram na quarta-feira (21).
O grupo iniciou a atividade com um trabalho de Core, que é um alongamento que fortalece a região central do corpo, evitando lesões.
Em seguida, os jogadores participaram de um treinamento regenerativo na academia.
Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo de terça (20) foram para o campo e participaram de uma atividade técnica de posse de bola, em campo reduzido, comandado por Charles Fabian.
Se no turno matutino os titulares fizeram um treino regenerativo, trabalhando apenas na academia, à tarde todo o grupo foi a campo e participou de uma atividade técnica com bola.
Em um primeiro momento, o treinador Charles Fabian dividiu o grupo em quatro times, com dois se enfrentando em cada metade do campo.
O lateral esquerdo João Paulo, que se sofreu um trauma no tornozelo na partida diante dos catarinenses, fez tratamento na fisioterapia.
Nesta sexta-feira (23), o elenco volta a treinar às 16h, novamente no Fazendão.