O Vitória voltou a treinar na quinta-feira com um trabalho tático e de bola parada com a participação de todos os jogadores titulares.
Mais uma vez, o técnico dividiu o trabalho em duas etapas. Na primeira, o treino tático e de bola parada. Na segunda, uma atividade em campo reduzido sem a participação de todos os jogadores.
Nesta sexta-feira, pela manhã com portões fechados, Vagner Mancini finaliza a preparação com mais um treino no Barradão. Em seguida os jogadores iniciam a concentração.
E o técnico Vagner Mancini fez experiências no treino para enfrentar o Náutico no sábado, às 16h10, no Manoel Barradas.
De novidade entre os onze, apenas a presença de Pedro Ken, que retornou de Curitiba, onde acompanhou o sepultamento do pai, e Diego Renan, que volta de suspensão. Outro titular presente foi o zagueiro Kanu, poupado nas atividades de terça-feira.
No treino, o argentino Escudero deu lugar ao meia Yan, de 17 anos, e testou o depois da equipe titular sofrer o gol de empate no trabalho – Elton havia aberto o placar.
Via Expressa
Ainda na tarde de quinta-feira, CAB, o governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a implantação da via expressa Barradão-Paralela, com obras a serem iniciadas nos próximos dias.
O prazo de conclusão é de 18 meses. A intervenção prevê a desapropriação de imóveis no entorno, com valor estimado de aproximadamente R$ 9 milhões.
O sistema viário terá 3,60 quilômetros e está orçado em R$ 26 milhões. A via fará conexão com a Avenida 29 de Março, pela Via Regional e Sete de Abril, e Avenida Gal Costa, através do bairro Pau da Lima, e beneficiará mais de 300 mil moradores residentes no entorno do Barradão.