Derrota permite adversários encostarem

Por Redação
2 Min

Uma pequena legião de torcedores tricolores foi ao Nilton Santos, no Rio de Janeiro, ver o Bahia enfrentar o Botafogo e deixou o estádio frustrada pela derrota por 1 x 0, para o líder e virtual do campeão da Série B 2015.

O resultado quebrou a sequência de duas vitórias do Tricolor, que permaneceu com 54 pontos, dentro do G4, na 4ª colocação, com 2 pontos a mais do que o Santa Cruz, adversário do próximo sábado, na Fonte Nova.

O Esquadrão de Aço terá dois jogos seguidos em casa e conta com o apoio da nação para conquistar os resultados necessários.

A partida foi bastante aberta, com chances de gols para os dois lados. No primeiro tempo, o goleiro Jeferson, do Botafogo e da seleção brasileira, fez duas boas defesas.

Na segunda etapa, logo aos 05 minutos, o time carioca chegou ao gol, mas o Bahia não se abateu e foi pra cima, jogando boa parte do tempo no campo adversário, mas sem criar chances muito claras.

E o resultado fez adversários na luta pela ascensão ao Brasileiro 2016 como o Sampaio Correa com 53 e Santa Cruz, Paysandu e Náutico, que venceu o Vitória de virada por 3 a 2 no Manoel Barradas, com 52 se aproximarem.

O time do técnico Charles Fabian jogou com Douglas Pires, Railan (Maxi Biancucchi), Gustavo, Gabriel Valongo e Vitor; Paulinho Dias, Souza, Tiago Real (Rômulo) e Eduardo; Roger (João Paulo Penha) e Kieza

A delegação do Bahia retorna para Salvador na manhã deste domingo e se reapresenta na tarde de segunda-feira, no Fazendão.

Compartilhe Isso