O Vitória foi surpreendido pelo Náutico e perdeu de virada por 3 x 2 o jogo de sábado à tarde, no estádio Manoel Barradas. Elton abriu o placar no primeiro tempo e o rubro-negro sofreu a virada em 15 minutos: Daniel Morais empatou aos 26s, Bergson ampliou, aos 7min, e João Ananias (NAU) fez o terceiro aos 15minutos. Rafaelson, aos 38, diminuiu para o Vitória, todos na segunda etapa.
A equipe, mais uma vez, foi apática sendo dominada pelo adversário como aconteceu nos empate com o Paraná, na Fonte Nova, e, em Maceió, com o CRB.
Foi uma tarde de horrores para a defesa rubro-negra. Diogo Matheus, Kanu e Ramon erraram tudo que podiam e permitiram os 3 gols dos pernambucanos. No meio, Escudero e Rhayner estiveram apáticos, enquanto no ataque Vander e Elton (a exceção do gol) nada produziram e ainda desperdiçaram as poucas chances.
Leia Também
Na entrevista coletiva, Vagner Mancini reconheceu os erros e pediu desculpas à torcida que mais entendeu do que vaiou o time.
Com o resultado, o Vitória se manteve na terceira colocação, com 57 pontos ganhos, atrás do América MG, com o mesmo número de pontos e um triunfo a mais: 17 contra 16.
O Vitória jogou com: Júnior Fernandez; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Pedro Ken, Rhayner e Escudero (David); Vander (Yan) e Elton (Rafaelson)
O rubro-negro está a três pontos do Bahia, último time do G4, e a quatro do Sampaio Corrêa, com 53, o quinto colocado.
Agora, o rubro-negro parte para dois jogos seguidos fora de casa: sábado, 07, contra o Macaé, em Macaé, e terça-feira, 10, diante do América MG, em Belo Horizonte.