A hora é de esquecer os três pontos perdidos e a derrota para o Náutico em casa, a terceira na Série B, e recomeçar sabendo que somente depende do próprio Vitória chegar ao Campeonato Brasileiro, em 2016.
O time ocupa a 3ª posição com 57 pontos e faltam 5 rodadas sendo 3 jogos fora (Macaé, América Mineiro e Santa Cruz) e dois em casa (Ceará e Luverdense).
Os jogadores rubro-negros se reapresentam às 9 horas desta segunda-feira, 2, feriado nacional (Dia de Finados). O técnico Vagner Mancini comandará uma atividade no campo do Barradão.
Leia Também
Visando o jogo contra o Macaé, sábado, às 17h30 de Brasília (16h30 em Salvador), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, o Vitória treinará hoje, terça-feira em dois turnos, quarta-feira à tarde e quinta-feira pela manhã, viajando às 14 horas para o Rio de Janeiro. O último treinamento será em Macaé, sexta-feira, às 16h.
Vagner Mancini não perdeu jogador com suspensão – nenhum jogador rubro-negro foi advertido com cartão – e vai aguardar o exame do meia Escudero, nesta terça-feira, para saber as reais condições do argentino. Ele sentiu uma dor na parte posterior da coxa esquerda ao cobrar uma falta, e não teve condições de voltar para o segundo tempo do jogo contra o Náutico.