Terceiro colocado com 57 pontos, três à frente do último time do G4 (Bahia), empatado em pontos e superado pelo (América/MG) no critério de triunfo – 17 contra 16 – o Vitória viaja quinta-feira para dois importantes jogos fora de casa.
O primeiro será sábado, 7, contra o Macaé, às 16h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé.
Para este jogo, o time iniciou a preparação na segunda-feira, feriado de 2 de novembro (Dia de Finados).
Às 9 horas todos estavam no campo do Barradão. Primeiro, uma conversa com o técnico Vagner Mancini analisando a derrota diante do Náutico, e falando da importância dos dois próximos jogos fora de Salvador – o segundo será contra o América/MG, dia 10, às 19h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Em seguida, aqueles que atuaram mais de 45 minutos – exceção de Amaral e Escudero – deram voltas em torno do gramado do Barradão e finalizaram com exercícios de alongamento.
Amaral, com uma pancada no tornozelo direito, fez uma atividade na academia de musculação e tratamento no departamento médico.
Escudero apresentou uma melhora da dor que o tirou do segundo tempo do jogo de sábado e fez tratamento. Nesta terça-feira, o DM encaminhará o jogador para exame de imagem, quando será feita uma avaliação melhor.
Hoje (03), os jogadores vão treinar em dois turnos: pela manhã na academia e à tarde no campo do Barradão. O treino da manhã será fechado à imprensa.