Na manhã de quinta-feira, no campo Manoel Barradas, o técnico Vágner Mancini comandou treinamento com um coletivo tático, seguido de trabalho de bola parada e finalização. No fim, foi realizado o tradicional “dois toques”.
O Rubro-Negro, integrante do G4 da Série B há 21 rodadas, ainda realizará mais uma atividade antes do jogo contra o Macaé, neste sábado, às 16h30, no estádio Claudio Moacyr. O treinamento será realizado na sexta-feira à tarde, em Macaé, cidade distante 190 km da capital fluminense.
Leia Também
Duas horas e 45 minutos após ter deixado o Aeroporto do Rio, o ônibus conduzindo a delegação do Vitória chegou à cidade de Macaé, onde neste sábado, 7, o rubro-negro enfrentará o Macaé, pela Série B.
Foi uma viagem tranquila e somente na ponte Rio-Niterói a delegação enfrentou um pequeno congestionamento.
O despertar nesta sexta-feira será livre e às 16 horas o time realizará uma atividade com bola em um campo na cidade de Macaé.
Vinte jogadores fazem parte da delegação sem o meia Escudero com uma lesão. Macini não deu dicas de quem deve ser o substituto. O presidente Raimundo Viana juntou-se à delegação no Rio, pois viajou pela manhã para gravar o programa Camarote, do Premier.