O time encerrou as atividades na tarde de segunda para o jogo contra o América MG, hoje, 10, às 18h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
As duas equipes estão com 60 pontos e ambos vêm de triunfos: o Vitória ganhou do Macaé como visitante, por 2 x 0, sábado, enquanto o América na terça-feira derrotou o Paysandu, em Belo Horizonte.
O técnico Vagner Mancini não antecipou o time, que estará desfalcado do zagueiro Kanu, com três cartões amarelos. Guilherme Mattis reassume a posição e joga ao lado de Ramon.
Os jogadores rubro-negros treinaram na Toca da Raposa I, centro de treinamento do Cruzeiro, na Pampulha.
Como ocorre habitualmente antes dos treinos, Mancini conversou com os jogadores. Depois houve o aquecimento para todos que estão em BH.
Na sequência, Mancini comandou um treino tático, montando a estratégia para o jogo, e concluiu com um trabalho de bola parada.
Raízes
Revelação rubro-negra, o atacante Marquinhos aproveitou o treinamento do Vitória na Toca da Raposa para visitar os ex-companheiros, dirigentes e o técnico Mancini.
Marquinhos treinou pela manhã no mesmo local e à tarde voltou ao clube. Conversou com o presidente Raimundo Viana e confessou: “Estou acompanhando e torcendo pela volta do Vitória”.