Bahia treina e técnico pede para acreditar

Por Redação
2 Min

O elenco se reapresentou e treinou no Fazendão na tarde de quarta-feira (11) iniciando a preparação para enfrentar o Boa Esporte, em Varginha (MG),no próximo sábado (14), às 16h30.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no jogo contra o ABC fizeram um trabalho regenerativo na academia do Fazendão.

Já os atletas que não jogaram e os que entraram no decorrer do jogo, foram para o campo e participaram de um treino coletivo, sob o comando do técnico Charles Fabian.

A equipe de colete branco formou com Omar, Adriano, Robson, Jaílton e Juninho; Pittoni, Paulinho Dias, Souza e Romulo; Alexsandro e Jeam

Já a equipe de azul atuou com Guido, Flávio, Ewerton, Thales e Ávine; Gustavo Blanco, Endrick, Tchô e João Paulo Penha; Zé Roberto e Rodrigo.

Jamais desistir

A distanciado Bahia para o G4 (3 pontos) não é motivo para o treinador Charles Fabian entregar os pontos e desistir, juntamente com o elenco profissional, de brigar pelo acesso à primeira divisão do futebol brasileiro.

Ele ainda acredita no grupo.

“Vocês conhecem muito bem a história do Bahia e não se pode jogar a toalha. Desistir, neste caso, jamais. Estão todos tristes, mas precisamos levantar a cabeça e já focar no próximo jogo. Trabalhar e buscar o triunfo longe de casa”, respondeu.

Compartilhe Isso