O time rubro-negro desembarcou na manhã de quarta-feira, procedente de Belo Horizonte, onde perdeu por 4 a 0 para o América, os jogadores saíram direto do Aeroporto de Salvador para o CT Manoel Pontes Tanajura.
Após o café, eles foram divididos para as atividades. Quem jogou mais de 45 minutos foi para academia e depois fizeram crioterapia e massagem.
Os demais (incluindo Pedro Ken, Jorge Wagner, Pereira e Elton) participaram de um treino técnico no Barradão, comandado pelo assistente técnico Regis Angeli.
O técnico Vagner Mancini viajou de Belo Horizonte para São Paulo a fim de participar de uma reunião pessoal. Hoje, Mancini deve treinar o time à tarde no Barradão com portão fechado à imprensa.
Expulso no jogo em Belo Horizonte, o atacante Rhayner vai cumprir suspensão contra o Ceará, sábado, 14, às 16h30, no Estádio Manoel Barradas. Kanu cumpriu suspensão e volta a ficar à disposição do treinador.
Escudero em fase de transição deve desfalcar o time, assim como o garoto Yan.
Ceará
O Vitória oficializou à Diretoria de Competições da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) solicitação para a transferência do Barradão para a Fonte Nova do jogo contra o Luverdense, programado para dia 21 de novembro.
O clube aguarda a comunicação oficial da CBF para confirmar a mudança.