O Tricolor perdeu por 3 a 0 para o Boa Esporte, na tarde de sábado (14), jogando no estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG. Com o resultado, o tricolor continuou com 55 pontos na Série B, ocupando a nona posição na classificação e sem chance de chegar à Primeira Divisão.
Foi a mais dura derrota do Bahia em 2015 depois de a equipe ser campeã baiana e vice do Nordeste no primeiro semestre quando também foi eliminada da Copa do Brasil.
Os gols dos mineiros foram marcados por Moacir, Thaciano e Wendel.
Leia Também
O Bahia jogou com Douglas Pires, Railan, Gabriel, Gustavo e Vitor; Yuri (Alexsandro), Paulinho Dias, Tiago Real (João Paulo Penha) e Eduardo; Kieza e Roger (Maxi).
Com 55 pontos, o Bahia cai para a nona colocação. Como o Santa Cruz, quarto colocado, chegou aos 61 pontos e tem maior número de vitórias, o time Tricolor não tem mais chances de brigar pelo G-4. Com o resultado, o rebaixado Boa Esporte chega aos 27 pontos na vice-lanterna da Série B.
No sábado, às 16h30, o Tricolor entra em campo para enfrentar o Náutico, no Arruda, apenas para cumprir tabela e quatro jogos sem vencer.