O renomado narrador Galvão Bueno comentou o episódio envolvendo o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, que saiu do gramado e levou seus jogadores do banco de reservas antes do apito final na Arena Fonte Nova.
Na ocasião, Renato acusou o atual presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Macêdo Freitas, de interferir na arbitragem, que expulsou Diego Costa do banco de reservas do time gaúcho. O Bahia venceu a partida por 1 a 0.
Galvão afirmou que, caso se confirme a situação, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) “passa a ter a obrigação de punir Jailson com o maior rigor possível” e defendeu que Jailson Freitas seja removido da escala do próximo jogo do Grêmio contra o Operário nesta terça-feira (30), válido pela Copa do Brasil. O ex-árbitro está escalado para atuar como “assessor” na partida, portanto irá atuar de casa.
“A CBF passa a ter a obrigação de punir o Sr. Jailson com o maior rigor possível! E agir com o bom senso de retirar o Sr. Jailson da escala do próximo jogo do Grêmio com o Operário onde ele aparece como “assessor da CBF”. Se assim não for, virou tudo uma grande bagunça”, escreveu Galvão nas redes sociais.
O renomado narrador Galvão Bueno expressou sua opinião a respeito do incidente que envolveu o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, saindo do gramado e levando seus jogadores do banco de reservas antes do final da partida na Arena Fonte Nova. Renato acusou o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Baiana, Jailson Macêdo Freitas, de interferir na arbitragem ao expulsar Diego Costa do banco de reservas da equipe gaúcha, resultando na derrota do Grêmio para o Bahia por 1 a 0.
Galvão enfatizou que, se as alegações forem confirmadas, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve punir Jailson com todo rigor possível e sugeriu que ele seja retirado da escala do próximo jogo do Grêmio contra o Operário na Copa do Brasil. O ex-árbitro estava designado para atuar como assessor na partida, mas devido à polêmica, atuaria de casa.
“A CBF deve punir o Sr. Jailson com todo rigor possível! E deve agir com sensatez ao remover o Sr. Jailson da escala do próximo jogo do Grêmio contra o Operário, onde ele seria o ‘assessor da CBF’. Caso contrário, a situação se tornará uma grande bagunça”, declarou Galvão nas redes sociais.
O Hospital Municipal José Mário dos Santos, conhecido como Ouro Negro, retornará à gestão integral…
As eleições municipais de 2024 em Candeias, Bahia, estão sendo marcadas por disputas acirradas e…
A influenciadora e ex-Miss Bumbum Andressa Urach precisou de atendimento médico na última terça-feira (19),…
Estão abertas as inscrições para a Corrida das Mulheres, evento que acontecerá no dia 15…
A Prefeitura de Candeias, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEDAS), dará…
Uma explosão de grandes proporções atingiu as instalações da Braskem no Polo Petroquímico de Camaçari,…