A atriz argentina Lorena Meritano, 45 anos, afirma que foi abandonada pelo marido, Ernesto Calzadilla, 41, depois de revelar que precisava retirar um dos seios para combater o câncer de mama, descoberto do ano passado.
De acordo com informações do jornal ‘Daily Mail’, Ernesto, também ator e ex-Mister Venezuela, pediu a separação assim que Lorena se preparava para viajar para a Argentina, onde irá fazer a mastectomia.
Em um vídeo emocionante, Lorena falou sobre a atitude do marido, que tinha dado apoio total quando ela descobriu a doença.
“Hoje, Ernesto Calzadilla, que foi meu marido até hoje e deveria estar ao meu lado, está me deixando, ele está se divorciando de mim, está deixando o barco”.
Lorena disse que, apesar do seu casamento estar acabando, ela permanecerá lutando com todas as forças que tem. “Sei que Deus não irá me abandonar”. Publicado no dia 18 de janeiro, vídeo com desabafo da atriz já possui mais de 100 mil visualizações no Youtube.
Lorena triz nasceu em Concordia, na Argentina, e tornou-se uma grande estrela ao participar de novelas que fizeram sucesso em varios países latinos. Ela é mais conhecida pelo papel em ‘Escandalo e Paixão de Gavilanes’, exibida na Venezuela.