Detido em bairro de Madrid por drogar menores para agredir sexualmente

Por Redação
3 Min
© iStock

Um homem foi detido no bairro de Fuencarral, em Madrid, Espanha, por supostamente fornecer drogas a menores e agredi-los sexualmente em sua residência. De acordo com a Polícia de Madrid, o suspeito foi denunciado por uma jovem que mencionou a venda de substâncias ilícitas em uma casa para jovens menores de idade.

A investigação da Polícia Nacional teve início no final de junho, resultando na identificação de uma das vítimas e na realização de diligências que confirmaram que o homem estava fornecendo drogas a um público jovem. Durante a busca na casa, foram encontradas várias peças de roupa íntima feminina, mais de 50 gramas de haxixe, 100 comprimidos ansiolíticos, maconha, cinco balanças de precisão e vários equipamentos eletrônicos.

O suspeito está sendo acusado de agressão sexual e tráfico de drogas, e está atualmente sob custódia das autoridades judiciais. Este incidente é mais um exemplo preocupante dos perigos que os menores enfrentam nas mãos de indivíduos mal-intencionados na sociedade.

Leia Também: Detido em Sintra suspeito de abusar sexualmente da enteada desde 2019.

Compartilhe esta notícia e ajude a conscientizar sobre a importância de proteger os jovens e combater o abuso e a exploração. Juntos, podemos criar um ambiente mais seguro e saudável para as gerações futuras.

PUB: Você procura por Crédito Habitação? Poupe tempo (e dinheiro) ao escolher a melhor proposta.

Além disso, confira outros artigos recomendados para você:

1. A bola não para e estes são os jogos mais ‘apetecíveis’ para apostar – patrocinado por Betclic.
2. Casal poupa mais de 300 euros por mês no crédito da casa! Saiba como – patrocinado por Poupança No Minuto.

Baixe nossa App gratuita e fique por dentro de todas as notícias e novidades. Escolha do Consumidor para Imprensa Online por oito anos consecutivos e eleito o produto do ano 2024.

Junte-se a nós na luta contra o abuso infantil e na promoção de um ambiente seguro e saudável para todos. Compartilhe, denuncie e proteja nossas crianças e jovens. Juntos podemos fazer a diferença.

Fonte: iNoticias

Compartilhe Isso