Uma tragédia chocou os moradores da cidade de Johannesburg, África do Sul. Um bebê de apenas três meses foi comido vivo por um rato gigante dentro da própria casa. A mãe, que é solteira, não estava no local durante o ataque do mamífero, pois tinha ido para um festa.
Um dos vizinhos descreveu, ao Daily Mail, a cena chocante que encontrou no local da tragédia. “O bebê teve uma morte dolorosa. A língua, os olhos e os dedos foram todos comidos. Além dessas partes, havia mordidas por todos os lados”, contou.
A polícia foi chamada e prendeu a mãe por negligência. Nolunthando Mtshali, filha do proprietário da casa alugada pela família, disse que a mulher vive deixando as crianças sozinhas em casa para ir para baladas. “Ela tem morado nessa casa desde o começo do ano. A única coisa que faz é sair para se divertir”, disse.
Leia Também
A região onde a família mora é conhecida por ter uma grande quantidade de ratos. Não é o primeiro caso que uma criança é comida por ratos. Em 2011, uma menina foi vítima dos roedores quando dormia no chão da sala.