Uma americana está presa suspeita de ter matado três meninos, com idades entre 4 e 10 anos, em Arcardia, na Flórida, nos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, Marian Evette Williams, de 49 anos, que havia deixado a prisão no dia anterior ao crime, foi até a casa do ex-companheiro, com quem tinha um relacionamento turbulento, e pôs fogo no local. O homem sofreu ferimentos e os três netos dele morreram no incêndio.
Marcus Clark, de 10 anos, e os irmãos dele, Kiani, de 8 e Kemaren, de 4, não conseguiram sair da casa e morreram ainda no local. O avô deles foi resgatado pelos bombeiros e levado para um hospital da região, onde segue internado. O crime aconteceu na madrugada do último domingo. Pouco tempo depois, a suspeita foi localizada e presa.
De acordo com parentes, Marian Evette havia terminado recentemente o relaciomamento com o ex-companheiro, com quem tinha muitas brigas. Na semana anterior, ela havia sido presa por invadir uma casa, a qual também ameaçou incendiar. Ela acabou liberada no último sábado, um dia antes de causar o incêndio que vitimou as crianças. Desta vez, Marian está presa sem direito à fiança.
O caso chocou moradores da região. “É quase incompreensível que um ser humano faça isso. É horrível”, disse um vizinho que não se identificou. Por meio de uma rede social, amigos e internautas solidários estão fazendo uma campanha para custear um funeral coletivo para os meninos e ajudar a família deles.
As informações são do jornal “Daily Mail”.