Uma mulher indonésia de 54 anos estava desaparecida desde junho deste ano. Ela foi vista pela família pela última vez quando saiu para colher alguns vegetais em sua horta, na ilha de Muna. Quando ela não retornou para casa os familiares e vizinhos foram procurá-la mas só encontraram uma lanterna e suas sandálias.
No dia seguinte, foi encontrada uma cobra píton de 7 metros a cerca de 50 metros de onde ela havia desaparecido. Quando viram a serpente notaram que ela estava com a barriga bastante inchada e mataram o animal.
“Quando eles abriram a barriga da cobra, encontraram o corpo de Tiba ainda intacto com todas as suas roupas”, disse o líder do vilarejo, Faris, à Associated Press. “Ela foi engolida primeiro de sua cabeça.”
O líder do vilarejo ainda afirmou que a horta da família, que fica a cerca de um quilômetro da sua casa, é um local rochoso e cheio de cavernas, e pode conter várias cobras.
O momento em que o corpo de Wa Tiba foi encontrado pela equipe de resgate dentro da cobra foi registrado em vídeo pelos moradores locais.
Nesta segunda-feira (2), foi marcada a estreia oficial da rádio Metropolitana FM Aracaju, na frequência…
O ano de 2024 marcou os fãs de videogames com a ascensão de "Astro Bot"…
O Atlético-MG decidiu interromper as negociações entre Bahia e Everson, de acordo com as informações…
A Rede Mater Dei está com uma oportunidade de emprego aberta para o cargo de…
A diplomação do prefeito reeleito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), da vice-prefeita Ana Paula…
O consórcio internacional do projeto do Telescópio Gigante Magalhães (GMT) lançou o "Universo Expansivo", um…