Ex-agentes afirmam que EUA mantêm OVNI e material não-humano guardado

Por Redação
2 Min
Foto: Twitter/ Truth Over Media

O ex-agente de Inteligência da Força Aérea dos Estados Unidos, David Grusch, ligou um alerta na população ao revelar em audiência no Congresso americano na última quarta-feira (26), que o governo dos Estados Unidos possui objetos voadores não-identificados (OVNIs) e restos mortais de pilotos supostamente “não humanos” guardados.

A declaração foi dada pelo ex-oficial aposentado durante uma audiência, a primeira de uma série, que tenta obrigar o Pentágono a divulgar informações sigilosas sobre o assunto.

Durante a audiência, Grusch informou que, enquanto ainda exercia funções oficiais, descobriu a existência de um programa de recuperação de OVNIs caídos, no entanto, teve acesso negado ao programa quando solicitou informações adicionais.

“Como já informei publicamente, material biológico foi recolhido em algumas dessas recuperações”, afirmou Grusch que garantiu que o material era não-humano, após avaliação de pessoas com conhecimento do programa.

Outras testemunhas que participaram da audiência foram Ryan Graves, ex-piloto da Marinha e David Fravor, comandante aposentado da Marinha.

Para o Comitê, Fravor detalhou o episódio em que disse ter visto um OVNI durante missão de treinamento em 2004. Segundo o comandante, o OVNI “era muito superior a qualquer coisa que tínhamos na época, temos hoje ou pretendemos desenvolver nos próximos 10 anos”.

Compartilhe Isso